Polícia Civil investiga tentativa de homicídio contra mulher no Poço
Vítima foi atingida por disparos de arma de fogo
A Polícia Civil de Alagoas deu início às investigações em torno da tentativa de homicídio contra uma mulher, nesta quinta-feira (19), no bairro do Poço, em Maceió.
Os primeiros procedimentos foram realizados pela Unidade de Atendimento ao Local de Crime I (UALC 1), e as investigações seguirão pelo 6º Seguimento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, sob o comando do delegado Eduardo Guerra.
A vítima, uma mulher de 27 anos, estava a caminho de um mercadinho próximo à sua residência quando foi alvejada quatro vezes por disparos de arma de fogo. Segundo o companheiro da vítima, esta veio correndo em sua direção pedindo por socorro, impossibilitada de fornecer mais detalhes.
Após a tentativa de homicídio, a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), necessitando de atendimento cirúrgico de urgência.
Diante dessas informações, a equipe policial esteve presente no local do atentado, localizando as câmeras de monitoramento presentes pelos arredores, assim como possíveis testemunhas.
A Polícia Civil segue realizando diligências para identificar o autor dos disparos e esclarecer a motivação do crime. Qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso pode ser repassada de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181, garantindo sigilo absoluto ao denunciante.
Últimas notícias
Acidente na Ponte Divaldo Suruagy causa dificuldades no trânsito da região
Aos 53 anos, sertanejo tira 1ª habilitação e agradece a Renan Filho
Câmera flagra furto de moto na orla da Pajuçara, em Maceió
Dosimetria: Moraes nega pedido de Debora do Batom para reduzir pena
Hantavírus: militares saltam de paraquedas em ilha para deixar remédio
Inmet emite alerta de acumulado de chuvas para cidades de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
