Prefeitura instala novo abrigo de ônibus na Rua Jangadeiros Alagoanos, na Pajuçara
Equipamento moderno reúne duas paradas, amplia acessibilidade e oferece mais conforto aos usuários do transporte público
A Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) instalou um novo abrigo de ônibus com estrutura mais moderna, oferecendo mais conforto e segurança para os usuários do transporte público. O equipamento foi instalado na Rua Jangadeiros Alagoanos, na Pajuçara, e é produzido em metal e madeira, combinando resistência e design contemporâneo.
O novo abrigo vai unir duas paradas que eram próximas e conta com vagas reservadas para pessoas com deficiência, iluminação integrada para reforçar a segurança no período noturno e portas USB e carregamento de celulares por indução, proporcionando mais comodidade aos passageiros enquanto aguardam o transporte.
“Esse novo equipamento já segue o padrão de abrigos que será utilizado no BRT Maceió e integra as ações de melhoria da mobilidade urbana e de qualificação dos espaços públicos, garantindo mais acessibilidade, funcionalidade e bem-estar à população”, destacou o diretor-presidente do DMTT, André de Alcântara Costa.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
