Homem é preso por estupro de vulnerável após tentar fugir no Ouro Preto, em Maceió
Suspeito tentou impedir a entrada dos militares na residência, colocando um sofá para bloquear a porta
Uma mulher acionou a Polícia Militar após ter sido vítima de violência sexual no bairro Ouro Preto, em Maceió, na madrugada deste sábado (21).
Mesmo bastante balada, a vítima conseguiu informar aos militares onde o suspeito morava. O suspeito tentou impedir a entrada dos militares na residência, colocando um sofá para bloquear a porta. Em seguida, ele correu para os fundos da casa, tentando fugir ao pular o muro, mas foi alcançado ainda dentro da residência.
No local, também foi encontrada uma faca, que teria sido utilizada no crime. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes, onde foi preso.
A polícia informou que ele foi autuado por estupro de vulnerável, mas não divulgou qual seria a condição de vulnerabilidade da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
