Política

Flávio Bolsonaro pode desembarcar em Maceió para agenda com aliados

Leonardo Dias e Fabio Costa organizam um evento esportivo que deve contar com a presença do pré-candidato

Por Felipe Ferreira 24/02/2026 14h02
Flávio Bolsonaro pode desembarcar em Maceió para agenda com aliados
Flávio Bolsonaro será convidado para evento promovido por Leonardo Dias - Foto: Assessoria

O senador Flávio Bolsonaro (PL) pode fazer sua primeira visita a Alagoas como pré-candidato à Presidência da República em maio para um evento esportivo que está sendo organizado por aliados do bolsonarismo local.

O evento é a Corrida Acorda Brasil, sediada em Maceió e prevista para acontecer no dia 17 de maio. A competição é organizada pelo vereador Leonardo Dias (PL) e pelo deputado federal Fabio Costa (PP).

Segundo Dias, o convite para Flávio Bolsonaro ainda não foi feito em razão da viagem internacional feita pelo senador. Nos próximos dias, Flávio deve ser convidado para o evento.

Até o momento, a corrida contará com as presenças do ex-vereador pelo Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, do vereador pelo Rio de Janeiro Rafael Satie, do deputado estadual por Sergipe Luizão Donatrampi, e outras lideranças políticas da direita.