Polícia Civil intensifica buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Pilar
Equipes utilizaram cães farejadores, drones e tecnologia especializada em área de mata após denúncias
A Polícia Civil de Alagoas realizou, nesta quarta-feira (25), buscas em uma área de mata localizada nas proximidades do município de Pilar, após denúncias apontarem que o corpo do jovem Deivisson Lourenço dos Santos, de 23 anos, poderia estar no local.
O jovem está desaparecido desde o último dia 16 de fevereiro. A ação foi coordenada pelo 23º Distrito Policial do Pilar, sob a responsabilidade da delegada Maria Angelita, com apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. As investigações contam ainda com o apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio do 10º Segmento, comandado pela delegada Juliane Santos.
Durante as diligências, as equipes empregaram cães farejadores, drones e outros recursos tecnológicos disponíveis para ampliar a área de varredura e aumentar a eficácia das buscas. Apesar do esforço, até o momento o jovem não foi localizado.
As autoridades seguem apurando todas as informações recebidas, com o objetivo de esclarecer o caso e dar uma resposta à família.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população com informações que possam contribuir com as investigações. Denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo absoluto.
Últimas notícias
Encontre os melhores preços para o presente do Dia das Mães no Economiza Alagoas
Prefeitura de Maragogi inicia entrega do novo fardamento escolar nas creches
Mulher é presa ao tentar embarcar com passagem em nome de comissária de bordo em Maceió
Procon-AL autua postos de combustíveis e apreende produtos vencidos
Cemitérios públicos de Maceió recebem mutirão de limpeza durante a semana
Motorista passa mal ao volante e ônibus bate em poste no Tabuleiro do Martins
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
