Foragido da Justiça por homicídio é preso por ameaçar matar os pais em Marechal Deodoro
Fato foi registrado na Massagueira
Um homem que estava foragido da Justiça foi preso ao ameaçar tentar matar os próprios pais com uma faca no município de Marechal Deodoro. O fato na cidade litorânea foi registrado na noite desta quarta-feira (25), na Massagueira.
Policiais da 4ª Companhia da Polícia Militar – Independente (4ª CPM/I) foram acionados para dar apoio a um militar que havia contido um homem acusado de tentar atacar os pais com uma faca. Segundo relatos, o policial também tinha sido ameaçado.
Quando os agentes chegaram à Massagueira, o suspeito já tinha sido detido pelo policial, com o apoio de populares.
O acusado, que não teve o nome divulgado, foi levado para a Central de Flagrantes, em Maceió, para ser autuado pela Polícia Civil por ameaça e na delegacia foi descoberto que ele era fugitivo da Justiça pelo crime de homicídio. Ele ficou preso e à disposição das autoridades judiciais.
Veja também
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
