Foragido da Justiça por homicídio é preso por ameaçar matar os pais em Marechal Deodoro
Fato foi registrado na Massagueira
Um homem que estava foragido da Justiça foi preso ao ameaçar tentar matar os próprios pais com uma faca no município de Marechal Deodoro. O fato na cidade litorânea foi registrado na noite desta quarta-feira (25), na Massagueira.
Policiais da 4ª Companhia da Polícia Militar – Independente (4ª CPM/I) foram acionados para dar apoio a um militar que havia contido um homem acusado de tentar atacar os pais com uma faca. Segundo relatos, o policial também tinha sido ameaçado.
Quando os agentes chegaram à Massagueira, o suspeito já tinha sido detido pelo policial, com o apoio de populares.
O acusado, que não teve o nome divulgado, foi levado para a Central de Flagrantes, em Maceió, para ser autuado pela Polícia Civil por ameaça e na delegacia foi descoberto que ele era fugitivo da Justiça pelo crime de homicídio. Ele ficou preso e à disposição das autoridades judiciais.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
