Cadela de 13 anos morre após ser atropelada no bairro São Jorge, em Maceió
Câmeras de segurança registraram o momento em que veículo passa pela rua; Polícia Civil investiga o caso
Uma cadela de 13 anos morreu após ser atropelada na Rua Panamá, no Conjunto Luiz Pedro, bairro São Jorge, em Maceió, nessa quarta-feira (25). O caso foi registrado por câmeras de segurança e está sendo investigado pela Polícia Civil.
As imagens não mostram com nitidez o momento exato do impacto, mas é possível ver o veículo passando pela via e, em seguida, o animal ferido no canto da rua. Também é possível ouvir gritos e o choro da cadela logo após o ocorrido.
Segundo a tutora, Latifa costumava ficar por alguns minutos na porta de casa e era conhecida pelos vizinhos. Abalada, ela afirma que o atropelamento não teria sido acidental. “Ela estava na minha porta e esse indivíduo veio, viu a cachorra e passou por cima. Meu esposo foi à delegacia e registrou boletim de ocorrência. Temos testemunhas. Eu quero justiça”, declarou.
A mulher ainda afirmou que o motorista já teria se envolvido em outras situações semelhantes na mesma rua. O caso será apurado pelo delegado Robervaldo Davino, titular da Delegacia de Crimes Ambientais e Proteção Animal, que deve ouvir o suspeito e as testemunhas.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
