Polícia Civil prende investigado por roubo e homicídio em Passo de Camaragibe
Ação integrada também resultou em flagrante por adulteração de veículo
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios da 8ª Região, deu cumprimento, nesta quarta-feira (25), a mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 20 anos, no município de Passo de Camaragibe.
O mandado é referente ao roubo de uma arma de fogo pertencente a um policial militar da reserva, ocorrido em 11 de maio de 2025.
Além disso, o investigado é apontado como autor do homicídio qualificado que vitimou Rodrigo Amaro dos Santos, no dia 20 de junho de 2025, executado com oito disparos de arma de fogo. A prisão temporária foi representada pela Delegacia de Homicídios no âmbito das investigações.
Segundo o delegado Francisco Toquarto, titular da unidade, o preso possui vínculo com organização criminosa atuante na região da Rota Ecológica dos Milagres, envolvida principalmente com tráfico de drogas e homicídios.
Durante o cumprimento do mandado, os policiais constataram que o investigado estava na posse de uma motocicleta com sinais de adulteração, sendo autuado em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
O preso encontra-se à disposição do Poder Judiciário. O mandado foi expedido pela Vara do Único Ofício de Passo de Camaragibe.
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
