Suspeito de envolvimento em morte de jovem no Jacintinho é solto após audiência
Polícia já identificou cinco envolvidos; um deles foi morto dias após o crime, também a tiros
Um dos investigados na morte de José Tiago Chagas Bezerra, de 19 anos, foi colocado em liberdade após audiência de custódia, mas continua sendo investigado pela Polícia Civil. Ele havia sido preso na última segunda-feira (23), durante diligências da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo o delegado Arthur César, a prisão ocorreu em cumprimento a mandado expedido pela Justiça. O crime foi registrado no dia 9 de fevereiro, no bairro Jacintinho, em Maceió, quando o jovem foi executado com tiros na cabeça.
De acordo com as investigações, a principal linha aponta que a vítima não tinha envolvimento com organização criminosa e teria sido morta por engano, após ser confundida com um integrante de facção rival. O suspeito que foi solto é apontado como amigo de José Tiago e, conforme a polícia, teria colaborado de alguma forma para a ação criminosa.
A Polícia Civil informou que cinco pessoas já foram identificadas como suspeitas de participação no homicídio. Na quinta-feira (26), um deles, Anderson Berto dos Santos, conhecido como “Rato”, de 21 anos, foi assassinado também no Jacintinho, com tiros na cabeça. Ele era ex-reeducando do sistema prisional e tinha antecedentes por tráfico de drogas qualificado e porte ilegal de arma de fogo.
O inquérito segue em andamento para esclarecer completamente a dinâmica do crime e responsabilizar todos os envolvidos.
Últimas notícias
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Arthur Lira visita Instituto IZM, recebe apoio de Zé Márcio Filho e Lelo Maia ao Senado e destaca trabalho social da entidade em Maceió e Alagoas
Servidor que amputou o próprio pé alegou que perdeu membro em sequestro
[Vídeo] Mãe emociona ao sair de joelhos com filho que passou 34 dias na UTI
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
