Suspeito de envolvimento em morte de jovem no Jacintinho é solto após audiência
Polícia já identificou cinco envolvidos; um deles foi morto dias após o crime, também a tiros
Um dos investigados na morte de José Tiago Chagas Bezerra, de 19 anos, foi colocado em liberdade após audiência de custódia, mas continua sendo investigado pela Polícia Civil. Ele havia sido preso na última segunda-feira (23), durante diligências da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo o delegado Arthur César, a prisão ocorreu em cumprimento a mandado expedido pela Justiça. O crime foi registrado no dia 9 de fevereiro, no bairro Jacintinho, em Maceió, quando o jovem foi executado com tiros na cabeça.
De acordo com as investigações, a principal linha aponta que a vítima não tinha envolvimento com organização criminosa e teria sido morta por engano, após ser confundida com um integrante de facção rival. O suspeito que foi solto é apontado como amigo de José Tiago e, conforme a polícia, teria colaborado de alguma forma para a ação criminosa.
A Polícia Civil informou que cinco pessoas já foram identificadas como suspeitas de participação no homicídio. Na quinta-feira (26), um deles, Anderson Berto dos Santos, conhecido como “Rato”, de 21 anos, foi assassinado também no Jacintinho, com tiros na cabeça. Ele era ex-reeducando do sistema prisional e tinha antecedentes por tráfico de drogas qualificado e porte ilegal de arma de fogo.
O inquérito segue em andamento para esclarecer completamente a dinâmica do crime e responsabilizar todos os envolvidos.
Últimas notícias
Inmet coloca toda Alagoas em alerta para vendavais com rajadas de até 60 km/h
Família em vulnerabilidade social pede ajuda para mulher acamada há oito meses em Craíbas
Motociclista fica ferido após colisão com carro em Maragogi
SMTT afasta agente após perseguição que quase atinge homem com bebê
Fisiculturista atropelado deixa HEA e segue para hospital em Maceió
OAB cobra retratação de Lula por fala sobre advogados criminalistas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
