Homem com tornozeleira é preso por desacato após confusão no Barro Duro
Suspeito desobedeceu ordens policiais, insultou guarnição e foi conduzido à Central de Flagrantes
Um homem que utilizava tornozeleira eletrônica foi preso na madrugada deste sábado (28), após desacatar policiais militares durante patrulhamento no bairro Barro Duro, em Maceió.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição do Choque Comando realizava rondas nas proximidades da região conhecida como “Favelinha do Barro Duro” quando avistou o suspeito. Ao perceber a presença da viatura, ele teria descartado um objeto não identificado.
Ainda segundo a PM, o homem desobedeceu às ordens para adotar posição de segurança, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo. Ele também se recusou a informar detalhes sobre as medidas cautelares relacionadas à tornozeleira eletrônica e passou a proferir insultos contra a equipe.
Durante a ocorrência, familiares tentaram interferir na abordagem, o que teria aumentado a tensão no local. O suspeito admitiu ter feito uso recente de entorpecentes e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por desacato.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
