Após fortes chuvas, bairros da cidade de Rio Largo ficam debaixo d'água
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível verificar que o temporal causou transtornos aos moradores.
Após forte chuva, os conjuntos habitacionais Tavares Granja e Jarbas Oiticica, localizados no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió, ficaram debaixo d’água neste domingo (1º).
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível verificar que o temporal causou transtornos aos moradores, principalmente nas duas localidades. O acúmulo excessivo de água da chuva gerou lama e esgoto a céu aberto, impedindo a circulação dos moradores.
O tráfego na principal via da região ficou parcialmente comprometido devido ao alagamento. O congestionamento causou preocupação entre condutores e pedestres, que precisaram manter atenção redobrada para evitar acidentes.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Teto de posto de combustível cede e atinge carro em Arapiraca
Ronaldo Lessa cancela compromissos após ser diagnosticado com pneumonia
Traipu inaugura pavimentações e autoriza novas obras de infraestrutura em parceria com a Codevasf
Homem fica ferido após colisão entre moto e carreta em União dos Palmares
[Vídeo] Exposição criativa revela talentos e projetos de estudantes da Escola Virgem dos Pobres
BPTran recupera 12 motos roubadas e prende dois suspeitos em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
