Cibele Moura visita mutirão de castração e obras do União Pet em União dos Palmares
Durante a visita, realizada na última quinta-feira (26), Cibele destacou a importância de políticas públicas permanentes voltadas à causa animal
A deputada estadual Cibele Moura cumpriu agenda no município de União dos Palmares, onde visitou o mutirão de castração animal e acompanhou o andamento das obras do centro cirúrgico do programa União Pet.
A primeira parada foi no mutirão de castração, iniciativa idealizada pela primeira-dama do município, Alane Menezes, voltada ao controle populacional de cães e gatos e à promoção da saúde animal. A ação oferece procedimentos gratuitos à população e tem como objetivo reduzir casos de abandono e doenças.
Durante a visita, realizada na última quinta-feira (26), Cibele destacou a importância de políticas públicas permanentes voltadas à causa animal. “Cuidar dos animais também é uma questão de saúde pública. O mutirão garante dignidade, previne doenças e contribui diretamente para o bem-estar da população”, afirmou.
Em seguida, a deputada visitou as obras do centro cirúrgico do União Pet, espaço que está sendo estruturado para ampliar os atendimentos veterinários no município. A construção do equipamento só está sendo viabilizada graças a recursos destinados por meio de emendas parlamentares de Cibele Moura.
A parlamentar ressaltou que o investimento fortalece a rede de proteção animal da cidade e garante estrutura adequada para a continuidade das ações. “Fico muito feliz em ver que os recursos estão sendo aplicados em algo que traz resultado concreto para a população. O centro cirúrgico vai permitir atendimentos contínuos e ampliar o alcance das políticas de castração”, declarou.
Últimas notícias
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Ministério Público recomenda que PMAL não prenda usuários com até 40g de maconha
Rafael Brito defende fim da escala 6x1 e destaca expectativa para votação
Governo de Alagoas conclui saldo residual da segunda parcela dos precatórios do Fundef
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
