Falso passageiro mata mototaxista a facadas e rouba veículo em São Miguel dos Campos
Suspeitos foram presos pouco tempo depois do crime durante ação da Polícia Militar
Um mototaxista foi assassinado a golpes de faca peixeira na noite desta quarta-feira (4), na Avenida Rotary, no município de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas. Após cometer o crime, o suspeito fugiu levando a motocicleta da vítima.
O trabalhador foi identificado como José Cícero Bernardo dos Santos, de 57 anos. Informações divulgadas apontam que ele havia adquirido o veículo recentemente, há apenas três dias, por meio de financiamento.
Além de atuar como mototaxista, José também trabalhava realizando consertos de aparelhos eletrônicos no Mercado Público da cidade. A vítima sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local, antes de receber atendimento médico. O corpo foi recolhido por equipes do Instituto Médico Legal (IML).
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. Equipes da Polícia Civil e da perícia também estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos sobre o caso.
Segundo informações iniciais, um casal foi preso pouco tempo após o homicídio durante uma ação da Polícia Militar. As circunstâncias da participação dos suspeitos no crime deverão ser investigadas pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
