Falso passageiro mata mototaxista a facadas e rouba veículo em São Miguel dos Campos
Suspeitos foram presos pouco tempo depois do crime durante ação da Polícia Militar
Um mototaxista foi assassinado a golpes de faca peixeira na noite desta quarta-feira (4), na Avenida Rotary, no município de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas. Após cometer o crime, o suspeito fugiu levando a motocicleta da vítima.
O trabalhador foi identificado como José Cícero Bernardo dos Santos, de 57 anos. Informações divulgadas apontam que ele havia adquirido o veículo recentemente, há apenas três dias, por meio de financiamento.
Além de atuar como mototaxista, José também trabalhava realizando consertos de aparelhos eletrônicos no Mercado Público da cidade. A vítima sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local, antes de receber atendimento médico. O corpo foi recolhido por equipes do Instituto Médico Legal (IML).
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. Equipes da Polícia Civil e da perícia também estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos sobre o caso.
Segundo informações iniciais, um casal foi preso pouco tempo após o homicídio durante uma ação da Polícia Militar. As circunstâncias da participação dos suspeitos no crime deverão ser investigadas pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
