Queima de lixo durante limpeza de lotes mobiliza bombeiros em Marechal Deodoro
Fato foi registrado na tarde desta quinta-feira (5)
Um incêndio em vegetação mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) na tarde desta quinta-feira (5), no bairro Luar do Francês, no município de Marechal Deodoro.
De acordo com informações da corporação, a ocorrência foi registrada por volta das 13h51, na Avenida 4 de Dezembro. Duas viaturas e seis militares foram enviados ao local para controlar as chamas.
Segundo os bombeiros, o fogo atingiu três lotes onde havia acúmulo de lixo descartado pela população. Ainda conforme a equipe, moradores teriam iniciado uma queima para realizar a limpeza da área, o que acabou provocando o incêndio na vegetação.
As equipes conseguiram controlar as chamas e, em seguida, iniciaram o trabalho de rescaldo, procedimento realizado para eliminar qualquer possibilidade de reignição do fogo.
Não houve registro de feridos.
Últimas notícias
PL, partido de Flávio Bolsonaro, reconhece vitória de Lula nas eleições
Prefeitura de Maceió transfere feriado do Dia do Servidor Público para sexta-feira (30)
Governo federal prorroga subsídio de R$ 2,12 no diesel por mais 30 dias
Guarnição é acionada após policial civil em suposto surto ameaçar vizinhos em Arapiraca
Dengue: 3 milhões de adolescentes estão com vacinação incompleta
Jovem é detido por dirigir embriagado no Centro de Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
