Queima de lixo durante limpeza de lotes mobiliza bombeiros em Marechal Deodoro
Fato foi registrado na tarde desta quinta-feira (5)
Um incêndio em vegetação mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) na tarde desta quinta-feira (5), no bairro Luar do Francês, no município de Marechal Deodoro.
De acordo com informações da corporação, a ocorrência foi registrada por volta das 13h51, na Avenida 4 de Dezembro. Duas viaturas e seis militares foram enviados ao local para controlar as chamas.
Segundo os bombeiros, o fogo atingiu três lotes onde havia acúmulo de lixo descartado pela população. Ainda conforme a equipe, moradores teriam iniciado uma queima para realizar a limpeza da área, o que acabou provocando o incêndio na vegetação.
As equipes conseguiram controlar as chamas e, em seguida, iniciaram o trabalho de rescaldo, procedimento realizado para eliminar qualquer possibilidade de reignição do fogo.
Não houve registro de feridos.
Últimas notícias
Homem é assassinado após festa de aniversário da neta em Lagoa da Canoa
Galba Novaes aposta na experiência para conquistar vaga em Brasília
Alexandre Ayres reafirma compromisso com União dos Palmares durante visita
Discussão de casal em via pública termina em prisão em Santa Luzia do Norte
Da picanha ao ovo: fala de Lula sobre alimentos gera críticas
Homem é preso após agredir companheira em via pública no Santos Dumont
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
