Filha conquista vaga na faculdade e mãe faz agradecimento público a Rafael Brito
A aluna da cidade de Coruripe foi beneficiária dos programas Cartão Escola 10, criado por Rafael Brito quando esteve à frente da Secretaria de Estado da Educação, e do Pé-de-Meia
Um post carregado de emoção e gratidão chamou a atenção nas redes sociais nesta quinta-feira (05). Uma mãe fez um agradecimento público ao deputado federal por Alagoas, Rafael Brito, após a filha, Pâmela Vitória, iniciar sua jornada no ensino superior. Na foto publicada, aparece um tablet, instrumento de estudo da jovem, adquirido com recursos de programas estudantis criados e defendidos pelo parlamentar.
A aluna da cidade de Coruripe foi beneficiária dos programas Cartão Escola 10, criado por Rafael Brito quando esteve à frente da Secretaria de Estado da Educação, e do Pé-de-Meia, programa do governo federal inspirado no modelo de incentivo financeiro educacional implantado em Alagoas.
“Como mãe, eu não poderia deixar de agradecer ao deputado Rafael Brito por esse incentivo do Cartão Escola 10 e do Pé-de-Meia, pelo qual ele lutou para manter. Dinheiro esse que foi bem aplicado nos estudos da minha filha, que agora ingressou em um novo caminho, uma nova etapa da sua vida: a faculdade de Publicidade e Propaganda”, escreveu a mãe da aluna em forma de agradecimento.
No mesmo relato publicado nas redes sociais, o deputado alagoano retribuiu o carinho e reafirmou seu compromisso com a manutenção dos programas de incentivo educacional. “São depoimentos como esse, da mãe da Pâmela Vitória, que dão sentido à minha luta e à minha trajetória na Câmara Federal. No ano passado, no comando da Frente Parlamentar Mista da Educação, lutamos pela manutenção do Pé-de-Meia e contra os cortes de verbas do programa. E por uma razão muito clara: eu vejo de perto a mudança na vida desses jovens estudantes”, declarou Rafael Brito.
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
