Mulher mata ex-companheiro a facadas em Maceió; segundo autora homem teria a agredido
Autora foi conduzida até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi presa pelo crime de homicídio
Uma mulher foi presa suspeita de matar o ex-companheiro a facadas na noite desse sábado (7), em Maceió. De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, uma guarnição realizava patrulhamento quando foi acionada para verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Clima Bom, em Maceió.
Ao chegar ao local indicado, os militares constataram que a vítima já estava em óbito em decorrência de golpes de arma branca.
Ainda no local, os policiais receberam a informação de que a ex-esposa da vítima, apontada como suspeita do crime, havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro.
A guarnição se deslocou até a unidade de saúde e confirmou que a mulher era a ex-companheira do homem. Questionada, ela relatou que teria sido agredida pelo ex-companheiro e que, durante as agressões, reagiu utilizando uma faca, desferindo golpes contra ele.
A mulher também afirmou que, após o ocorrido, tentou deixar o local, mas teria sido agredida fisicamente por um amigo da vítima, que a chutou e a derrubou no chão, causando uma lesão em sua cabeça. Segundo o relato, após conseguir fugir, ela pediu ajuda a um conhecido, que a levou até a UPA do Tabuleiro para atendimento médico.
Posteriormente, a suspeita foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por exames e avaliação médica. Após receber alta, foi conduzida até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi presa pelo crime de homicídio.
No local do crime, foram acionados o Instituto Médico Legal (IML), a Polícia Científica e a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e início das investigações.
Últimas notícias
Prefeitura investe na formação de gestores para fortalecer a Saúde de Limoeiro de Anadia
Carreta que transportava vidro tomba e interdita BR-101 em Novo Lino
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose
Jovem é morto a tiros no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió; PM foi acionada
Rodrigo Cunha entrega Linha Verde e amplia mobilidade em Maceió
Marina Candia fortalece economia criativa com loja do Vestir Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
