Usuária de drogas é presa após agredir mulher com chutes e arranhões no Feitosa, em Maceió
Segundo a vítima, suspeita estaria embriagada e teria desferido chutes na barriga durante a agressão; caso foi encaminhado à Central de Flagrantes
Uma mulher foi presa na tarde desta segunda-feira (9) após agredir outra mulher no bairro Feitosa, em Maceió. A vítima relatou ter sido atacada com arranhões e chutes na região da barriga.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguar uma possível agressão no local.
Ao chegar à área indicada, os militares constataram uma situação de lesão corporal envolvendo duas mulheres. Segundo o relato da vítima, a autora da agressão estaria embriagada e seria usuária de drogas.
Após a intervenção da guarnição, as duas mulheres foram conduzidas à Central de Flagrantes. No local, a suspeita foi autuada e presa pelo crime de violência contra a mulher pelo delegado de plantão. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.
Últimas notícias
Foi picado por escorpião? Saiba qual unidade de saúde procurar em Alagoas
Prefeitura de Colônia Leopoldina lança editais de concursos públicos
Homem é preso com cocaína e pistola em residência no Salvador Lyra, em Maceió
Motorista perde controle de Hilux e sai da pista na AL-110, em Arapiraca
Foragido da Justiça por furto é preso após ser identificado por câmera no Centro de Maceió
Novo binário: DMTT anuncia mudanças em ruas do bairro de Cruz das Almas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
