Mulher é presa após matar homem de 55 anos a golpes de faca no município de Campo Alegre
Vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu aos graves ferimentos
Uma mulher foi presa, nessa segunda-feira (9), suspeita de assassinar com golpes de arma branca um homem identificado como Wilson Ferreira Mendes, de 55 anos, no distrito de Luziápolis, localizado no município de Campo Alegre, Zona da Mata de Alagoas. O crime ocorreu dentro da própria residência da vítima.
De acordo com informações policiais, a prisão da suspeita foi realizada no município de Teotônio Vilela, após investigações do serviço de inteligência da Polícia Civil, que conseguiu localizar e capturar a foragida.
À época, a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência de Arapiraca. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, o homem não resistiu e faleceu no dia 6 de janeiro deste ano.
Durante as investigações realizadas pela Delegacia de Homicídios da 6ª Região, a polícia descobriu que a mulher visitava com frequência a casa da vítima e, em certo momento, chegou a dormir no imóvel.
Em depoimento, testemunhas relataram à polícia que a suspeita foi vista dentro da residência de Wilson pouco tempo antes do crime e, em seguida, teria deixado o imóvel com as roupas sujas de sangue, enquanto a vítima estava gravemente ferida no local.
O laudo pericial confirmou que a morte ocorreu em decorrência de uma hemorragia interna aguda provocada por instrumento perfurocortante.
Após ser detida, a mulher foi conduzida à delegacia local e deve permanecer reclusa à disposição da Justiça.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Poder Judiciário após representação da autoridade policial responsável pelo caso.
A ação integrada foi realizada pela Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios da 6ª Região, coordenada pelo delegado Roberto Batista, e pela 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (10ª CPM/I).
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Programa Mulheres Construindo Sonhos capacita novo grupo em Penedo para o mercado de trabalho e o empreendedorismo
Novo binário de Arapiraca recebe projeto inovador em passeio de 4,6 km
Programa Visão Para Todos transforma a saúde ocular em Penedo
A pedido de Cabo Bebeto, ALE aprova reajuste de 6% para servidores estaduais
Rute Nezinho participa de inauguração de novos laboratórios, estação de energia solar e unidades móveis do Senac em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca intensifica fiscalização contra poluição sonora no Centro e notifica 45 lojas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
