Leonardo Dias dispara contra Renan Filho e chama ministro de “cara de pau” ao falar de Flávio Bolsonaro
Vereador de Maceió acusa ministro de incoerência e cita influência política da família Calheiros em Alagoas
O vereador por Maceió, Leonardo Dias (PL), voltou a subir o tom contra o ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB). Em vídeo publicado nas redes sociais, o parlamentar criticou duramente declarações do ex-governador de Alagoas sobre o senador Flávio Bolsonaro (PL).
Renan Filho havia classificado como “perigosa” a possibilidade de Flávio Bolsonaro disputar a Presidência da República. A fala gerou reação imediata do vereador alagoano.
No vídeo, Leonardo Dias ironizou a declaração do ministro e afirmou que Renan Filho não teria autoridade moral para criticar outros grupos políticos.
“O Renan Filho foi prefeito de Murici, deputado federal, governador e hoje é senador como um preposto do pai dele. É muita cara de pau”, disse.
O vereador também citou o que considera influência política da família Calheiros em diferentes cargos no estado.
“Agora deixou a esposa no Tribunal de Contas como preposta dele, além do governador Paulo Dantas como tampão”, afirmou Leonardo Dias no vídeo divulgado nas redes sociais.
A declaração do vereador rapidamente repercutiu no meio político alagoano e reacende o debate sobre a influência das famílias tradicionais na política do estado.
Nos bastidores, a troca de críticas também reflete o cenário de polarização nacional e os primeiros movimentos que já começam a aparecer em torno da disputa presidencial de 2026.
Últimas notícias
Gestão Petrúcio Barbosa promove mutirão de serviços em homenagem ao Dia da Mulher em Igaci
Após mutirão de cirurgias, prefeita Márcia visita paciente e reforça investimentos na saúde
Leonardo Dias dispara contra Renan Filho e chama ministro de “cara de pau” ao falar de Flávio Bolsonaro
Após solicitação de Cibele Moura, Ronda no Bairro chega a Paripueira
Câmara concede Título de Cidadão de Maceió aos empresários José Guido e James Thorp
Polícia Militar leva Patrulha Maria da Penha para União dos Palmares e amplia proteção à mulher
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
