Homem é preso na BA por estupro de vulnerável contra a própria enteada em AL
Vítima começou ser abusada quando tinha apenas oito anos
Um homem de 63 anos foi preso pela Polícia Civil de Alagoas em um sítio localizado na zona rural do município Presidente Dutra, na Bahia, nesta quarta-feira (11), pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra a própria enteada quando ela tinha apenas 8 anos de idade.
De acordo com informações policiais, o suspeito era padrasto da vítima e começou a praticar os abusos contra a criança no ano de 2011, enquanto os dois estavam a sós dentro da residência da família. À época, a menina tinha apenas oito anos e foi abusada por ele até completar 13 anos.
As equipes da Seção de Capturas iniciaram as investigações em Alagoas e conseguiram localizar o foragido escondido no estado da Bahia.
De acordo com a delegada Maria Eduarda, da Dracco, o suspeito deverá cumprir pena decorrente de sentença transitada em julgado pelo crime de estupro de vulnerável.
Ele havia sido condenado a mais de 14 anos de prisão e estava foragido da Justiça.
Após ser denunciado, o homem foi condenado, fugiu e agora foi localizado e preso em uma ação conjunta das Polícias Civis de Alagoas e da Bahia.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Locais da prova do concurso da Educação serão divulgados no próximo dia 9
Motociclista fica gravemente ferido após colisão em Passo de Camaragibe
Homem é assassinado em avenida de Maceió; polícia prende suspeito
Vila Bananeiras ganha Centro de Educação Infantil com capacidade para 188 crianças
[Vídeo] Defensor explica decisão do STF sobre 158 alunos da Uncisal
Plid pede ajuda para localizar dois adolescentes desaparecidos em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
