Foragido da Justiça por homicídio é preso ao chegar ao trabalho em Rio Largo
Prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (13)
Um homem que estava foragido acusado do crime de homicídio acabou sendo preso no município de Rio Largo. A prisão na cidade da Região Metropolitana de Maceió foi registrada na manhã desta sexta-feira (13), no conjunto Hélio Vasconcelos.
A prisão em Rio Largo foi feita por equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) após um trabalho da Chefia de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas.
O suspeito, que possuía um mandado de prisão em aberto, foi abordado pelas equipes no momento em que chegava ao trabalho, em um estabelecimento comercial da região. Embora nada ilícito tenha sido encontrado durante as buscas pessoal e veicular, o homem confessou aos policiais que tinha conhecimento da ordem judicial.
Após a captura, os militares conduziram o acusado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro Chã de Bebedouro, na capital alagoana, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Ele permanece à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.
Veja também
Últimas notícias
Delmiro conquista 3º lugar entre as melhores cidades para empreender
Homem é preso após furtar bolsa de idosa em gabinete da Câmara de Maceió
'Concluir o serviço: suspeito de matar Geane teria ameaçado filhos da vítima
Bandidos anunciam assalto e deixam jovem baleado em Delmiro Gouveia
Família de Ykaro Peterson organiza manifestação pedindo por Justiça
Marina JHC cresce e se aproxima dos 500 mil seguidores nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
