Homem é preso em Marechal Deodoro suspeito de dopar e estuprar mulher em festa
Ao ser detido, suspeito disse que a relação foi consensual
Um homem foi preso nesse domingo (15), no bairro Cabreiras, no município de Marechal Deodoro, após ter sido denunciado por estupro. O suspeito foi acusado de dopar e abusar sexualmente de uma mulher em uma festa organizada por ele próprio no sábado (14).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima procurou a polícia e relatou o caso. Ela contou que ingeriu bebida alcoólica e, repentinamente, sentiu uma sonolência, com necessidade de se deitar. Em seguida, foi para um dos quartos da residência e, em determinado momento, percebeu a presença do acusado sobre o seu corpo, mas conseguiu sair do quarto.
A vítima relatou ainda que depois voltou a sentir moleza e retornou ao quarto. Nesse momento, percebeu novamente quando o suspeito deitou sobre o seu corpo. Por estar confusa, não contou o ocorrido ao primo que estava na festa. Ao voltar para casa, pediu ajuda à mãe e o caso foi denunciado.
Ainda segundo os militares, o homem recebeu a equipe policial sem resistência. Ao ser questionado sobre o estupro, afirmou que a relação foi consensual. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde ficou à disposição da polícia.
Veja também
Últimas notícias
Prefeito Luciano Barbosa entrega nova frota de veículos para a Saúde nesta terça (12) em Arapiraca
Após CPIs em SP, Francisco Sales sugere que ALE e câmaras municipais investiguem BRK, Verde e Águas do Sertão
Ministro Nunes Marques convida Bolsonaro para cerimônia de posse na Presidência do TSE
Prefeito de Igaci realiza Festa das Mães do Agreste de Alagoas e reúne mais de 3 mil homenageadas
Jovem investigado por apologia ao nazismo é apreendido em Arapiraca após alerta internacional
Jovem é preso acusado de tráfico de drogas no município de Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
