Juju do Pix vai colocar silicone após remover óleo mineral do rosto
Juju do Pix se internou em São Paulo, nesta terça-feira (17/3), para realizar o sonho de colocar próteses de silicone nos seios
Enfrentando uma série de procedimentos para retirar óleo mineral do rosto, a influenciadora Juliana Oliveira, mais conhecida como Juju do Pix, vai passar por mais uma cirurgia, desta vez de implantes de silicone.
Em seu Instagram, ela contou que se internou em um hospital de São Paulo nesta terça-feira (17/3) para realizar o procedimento.
“Vou realizar meu sonho de próteses de silicone. 500 ml de cada lado. Já estou aqui [no hospital] esperando para me levarem para o centro cirúrgico”, disse ela.
Em dezembro, Juju do Pix iniciou o processo de retirada do óleo mineral do rosto. Ela fez um procedimento mal sucedido em 2017 que deixou seus traços deformados.
Em novembro de 2025, ela passou por uma cirurgia orofacial. Já em janeiro, realizou um procedimento menos invasivo. Outras operações ainda estão previstas como parte do tratamento.
Últimas notícias
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Representante comercial morre em grave acidente envolvendo carro e carreta na BR-423
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
