Cobra gigante? Biólogo Henrique revela verdade sobre vídeo viral
O vídeo da mulher segurando uma cobra gigante, dizendo ser sucuri, viralizou na internet; biólogo Henrique dá detalhes da gravação
Recentemente, o vídeo de uma mulher tocando em uma sucuri e pegando-a nas mãos viralizou nas redes sociais. Muitos internautas a chamaram de corajosa e ficaram surpresos com o contato próximo com a cobra. Com a repercussão do conteúdo, o biólogo e naturólogo Henrique Abrahão Charles compartilhou na internet um vídeo dizendo que a gravação é falsa.
Na filmagem, Henrique enfatiza alguns pontos que comprovam que o vídeo não passa de uma mentira. O primeiro deles é a cauda da cobra, que se desprende em determinado momento da gravação.
Além disso, o biólogo afirma que a coloração do animal é de sucuri, mas a cara é da espécia píton.
“Como você pode ver aqui, tem as fossetas supralabiais caracterizando uma píton, mesmo que ela tenha desenhos de sucuri. Então, tem algo muito errado aqui”, afirmou Henrique.

O vídeo da mulher segurando uma sucuri gigante viralizou na internet. @biologohenrique/Reprodução/Instagram
Ao final, o profissional conhecido como “biólogo das cobras” ressalta que o vídeo é uma montagem.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
