Operação investiga quadrilha em Alagoas que aplicava golpe pela OLX
Durante a operação, foram apreendidos dispositivos eletrônicos e veículos
A Polícia Civil de Alagoas deflagrou nesta quarta-feira (18) uma operação para investigar uma organização criminosa suspeita de aplicar o “golpe do falso intermediário” em plataformas de venda de online.
Durante a ação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em residências de investigados. As diligências tiveram como alvo integrantes do grupo suspeito de participar do esquema.
De acordo com as investigações, os envolvidos atuavam como titulares de “contas de aluguel”, cedendo dados bancários para receber e movimentar valores obtidos por meio dos golpes, dificultando a identificação dos responsáveis.
Ainda segundo a polícia, o grupo utilizava anúncios em plataformas como a OLX para enganar vítimas, simulando intermediações na venda de veículos e desviando os pagamentos.
Durante a operação, foram apreendidos dispositivos eletrônicos e veículos, que passarão por análise e poderão ser utilizados para ressarcimento das vítimas.
Últimas notícias
Secretaria de Segurança contesta denuncias e convida OAB para visita em presídios de Alagoas
Menina de cinco anos é abusada sexualmente dentro de escola particular em Maceió
Duplicação da BR-101 é entregue em São Miguel dos Campos; Renan destaca importância da obra
Relembre os 'globais' que já atuaram na Paixão de Cristo de Arapiraca em quase 30 anos de história
Mulher queima convite e pisa em bolo após anulação de casamento
Conheça a sucuri gigante que viralizou ao engolir cachorro em fazenda
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
