Segurança

Polícia Militar apreende 10 armas artesanais enterradas em área de mata no Pontal da Barra

As armas foram recolhidas e encaminhadas para a Central de Flagrantes, onde estão sendo apresentadas para os procedimentos cabíveis

Por Lane Gois 19/03/2026 20h08
Polícia Militar apreende 10 armas artesanais enterradas em área de mata no Pontal da Barra
As armas foram recolhidas e encaminhadas para a Central de Flagrantes, onde estão sendo apresentadas para os procedimentos cabíveis - Foto: Reprodução

A Companhia de Policiamento de Choque da Polícia Militar apreendeu, nesta quinta-feira (19), dez armas artesanais de calibre 12 que estavam enterradas em uma área de mata no bairro do Pontal da Barra, em Maceió.

De acordo com as informações, o armamento foi localizado em um terreno de vegetação densa situado nas proximidades da Braskem. As armas estavam enterradas dentro de um saco, próximo a uma árvore, e só foram encontradas com o auxílio de um cão farejador.

Ainda segundo a polícia, o material apreendido pertence a integrantes da facção criminosa Comando Vermelho.

As armas foram recolhidas e encaminhadas para a Central de Flagrantes, onde estão sendo apresentadas para os procedimentos cabíveis.