Cenas fortes: PM espanca alunos em escola estadual no Rio
O episódio ocorreu na manhã desta quarta-feira (25/3), dentro de uma escola localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ)
Um policial militar foi flagrado agredindo alunos na manhã desta quarta-feira (25/3), dentro de uma escola localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ). O episódio foi registrado em vídeo e viralizou nas redes sociais. O policial foi preventivamente afastado do serviço nas ruas.
Nas imagens, é possível ver o momento em que o militar discute com alunos que participavam de um protesto relacionado a um abaixo-assinado pelo afastamento de um professor acusado de assédio na Escola Estadual Senor Abravanel, no Largo do Machado, e acaba partindo para cima das vítimas.
Ele desfere dois tapas no rosto de uma das vítimas, rasgando-lhe a camisa, além de empurrar um rapaz ao chão.
Em nota, a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio informou que o comando da corporação determinou que a Corregedoria-Geral instaure um procedimento para apurar a conduta do agente de maneira imediata.
O militar já foi identificado e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), além de ter sido preventivamente afastado do serviço nas ruas.
A coluna tenta contato com a direção da escola onde o caso ocorreu.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
