Famosa barraca de praia é demolida na orla de Maceió após decisão da Justiça
Demolição ocorreu nesta quarta-feira (25)
Após a decisão judicial expedida pela pela Justiça Federal e recomendada pelo Ministério Público Federal (MPF), a Prefeitura de Maceió demoliu nesta quarta-feira (25) mais uma barraca de praia na Ponta Verde, na orla marítima da capital alagoana.
A demolição do empreendimento, feita por meio da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Semsc), faz parte da regulamentação que vem sendo feita ao longo dos últimos anos, na orla da capital alagoana. A barraca demolida foi a Camarão Pimenta.
De acordo com nota divulgada pela gestão municipal, serão quatro barracas demolidas na orla da capital alagoana e ação faz parte do cumprimento de uma determinação judicial, que regulamenta o uso do espaço público.
Confira a nota na íntegra:
A Semsc informa que iniciou a demolição de quatro barracas localizadas na orla. A ação cumpre determinação do Ministério Público Federal (MPF) e segue as normas que regulamentam o uso do espaço público no município.
Desde julho, a gestão municipal mantém diálogo com os responsáveis pelos estabelecimentos, buscando orientar a desocupação e reduzir os impactos para os trabalhadores.
A Semsc informa ainda que solicitou a relação de funcionários dos empreendimentos para que sejam incluídos, com prioridade, em programas sociais e de realocação profissional.
Veja também
Últimas notícias
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate sobre feminicídio em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
