Morre a influenciadora Amalia Thereza, conhecida como “Vó da Pomba”
Amalia Thereza passou dias em cuidados paliativos. Ela enfrentava a doença de Alzheimer
A influenciadora Amalia Thereza da Silva, mais conhecida como “Vó da Pomba”, morreu aos 96 anos neste sábado (28/3). Ela lutou contra o Alzheimer e passou dias em cuidados paliativos.
A morte de Amalia foi anunciada pela família, em nota publicada nas redes sociais. “A dor que sentimos hoje é profunda demais para caber em palavras, mas serão eternos o amor, a gratidão e a saudade que ela deixa em nossas vidas, seu carinho, sua luz e tudo o que ela foi continuarão vivos para sempre em nós”, diz um trecho do texto.
Nas redes sociais, Vó da Pomba acumulava mais de 1 milhão de seguidores. No perfil, a idosa compartilhava conteúdos de humor ao lado da família.
Nos últimos dias, Raul Junior, neto de Amalia, usou o Instagram para fazer uma série de publicações de conscientização sobre a doença de Alzheimer.
Últimas notícias
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Fantasma RUN agita Maceió com shows gratuitos, corrida e muito rock à beira-mar neste sábado
Renan Filho é recebido por 10 mil pessoas em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
