Jovem com mandado de prisão em aberto é preso em bloco no bairro Benedito Bentes
Prisão ocorreu durante patrulhamento pela região
Um jovem de 26 anos com mandado de prisão em aberto que participava de um bloco em frente a uma igreja no bairro Benedito Bentes, em Maceió, na noite desse domingo (29), foi preso em flagrante pela PM em posse de um aparelho celular roubado, durante o evento.
De acordo com informações policiais, o indivíduo foi abordado após tentar fugir do local no decorrer do patrulhamento realizado pelos militares na localidade. Na ocasião, o suspeito apresentou comportamento alterado, como nervosismo além de acelerar os passos na direção oposta ao avistar a guarnição.
Diante disto, o suspeito foi parado e durante a busca pessoal, a polícia encontrou em posse dele, um celular furtado que estava em sua cintura. Já ao verificarem seus dados pessoais no sistema, os os policiais constataram um mandado de prisão em aberto em desfavor dele.
Após o flagrante, o jovem foi detido e conduzido à Central de Flagrantes, onde deve ficar à disposição da Justiça.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Penedo integra projetos cooperados e estratégia de captação de recursos durante 10ª ECriativa
Estudantes de escolas da Prefeitura de Penedo avançam para etapa inter-regional do JEAL 2026
Prefeito de Rio Largo vai a Brasília cobrar agilidade em obras de contenção na Mata do Rolo
Em vídeo, presidente nacional do Republicanos confirma pré-candidatura de Davi Davino Filho ao Senado Federal
Surto: CDC da África confirma 395 casos de ebola e 106 mortes
Moradia Legal gera economia que ultrapassa R$ 4,8 milhões para 225 famílias penedenses
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
