Confira o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió na Semana Santa
Pontos fixos de vacinação dos shoppings continuam imunizando normalmente durante o feriado e final de semana
Em decorrência do feriado da Sexta-feira Santa (3), os serviços de saúde de Maceió passam por alteração. Algumas atividades funcionam até esta quinta-feira (2) e retornam na segunda-feira (6).
Confira como ficarão os atendimentos na capital durante o período:
Unidades de Saúde e Pam Salgadinho
Unidades de Saúde e Pam Salgadinho fecham na sexta-feira santa (3). Os atendimentos serão retomados na segunda-feira (6).
Unidade de Vigilância de Zoonoses (UVZ)
A Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ) também fecha, nesta sexta-feira (3), e retorna na segunda-feira (6), para atendimento ao público e, por isso, não irá realizar atendimentos clínicos e laboratoriais.
No entanto, durante o período, a UVZ vai manter o regime de plantão para possíveis apreensões de animais e demais denúncias da população. O plantão funcionará no horário das 8h às 16h, via canal oficial no WhatsApp (82) 3312-5492.
Vacinação
Durante o feriadão, a vacinação funcionará normalmente nos pontos fixos de imunização do Pátio Shopping, das 12h às 20h; e no Maceió Shopping, das 12h às 20h, inclusive, no sábado e domingo.O Centro de Atendimento ao Turista (CAT) Levada funciona das 8h às 17h, até quinta-feira (2), e retorna na segunda com os serviços normalizados.
Saúde da Gente Especialidades
O Saúde da Gente Especialidades não funciona na sexta-feira (3) e retoma as atividades na segunda-feira (6).CAT Mercado
O Centro de Atendimento ao Turista (CAT) situado na Levada, mantém o atendimento até à quinta-feira (2), das 8h às 17h, e volta a funcionar na segunda-feira (6).
Demais serviços da Saúde
Não funcionam, nesta sexta-feira (3), serviços como Central de Distribuição de Vacinação (Rede de Frio), Serviço de Atenção Domiciliar (SAD), Farmácia de Maceió (Farmac), Central do Pronto! e Centros de Atenção Psicossocial (Caps). Retomando os serviços na segunda-feira (6).
A Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF) também estará fechada no período de 3 a 6 de abril, retomando na segunda-feira.
Últimas notícias
Divulgada lista final da isenção de taxa para o concurso da Procuradoria Geral do Estado
Atuação de Arthur Lira fortalece nome para o Senado em Alagoas
Cibele Moura fala sobre futuro do estado e diz que “Alagoas precisa de soluções ousadas”
Prefeitura anuncia shows de Taty Girl e Luan Estilizado em São Miguel dos Milagres
Caminhão carregado com papelão pega fogo no Tabuleiro do Martins, em Maceió
Programa Rural Legal chega ao município de Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
