Gruta do Padre, no Bom Parto, será liberada para fluxo de veículos leves nesta segunda-feira (6)
Medida será realizada por interdição da Ladeira José Cardoso, conhecida como Ladeira do Trovão
A Gruta do Padre, no bairro do Bom Parto, será reaberta para fluxo de veículos leves nesta segunda-feira (6). A medida foi tomada para desviar o trânsito da Ladeira José Cardoso, conhecida como Ladeira do Trovão, que será interditada para realização de uma demolição preventiva.
Veículos que vêm do bairro do Bom Parto e utilizam a Ladeira José Cardoso poderão seguir adiante e subir a ladeira da Gruta do Padre para acessar o bairro do Farol. E os veículos que vêm do bairros do Farol para acessar o Bom Parto, também poderão utilizar a ladeira.
A interdição na Ladeira do Trovão iniciará às 8h e permanecerá até que todo o trabalho de demolição seja concluído. A demolição, que foi recomendada após avaliação dos técnicos da Defesa Civil de Maceió, visa a eliminação do risco iminente de colapso das residências que estão na crista da barreira e o risco de deslizamento da encosta.
A Gruta do Padre, que será reaberta, estava interditada por medidas de segurança. A via recebeu reformas para a reabertura temporária.
Últimas notícias
Idosa impressiona com tacada final em jogo de sinuca
Vazamento de dados do Pix expôs mais de 10,2 milhões de telefones desde 2021
Pastor João Luiz recua e decide permanecer na Câmara de Maceió
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
