[Vídeo] Foragido da Justiça da Paraíba por estupro de vulnerável é preso em Maceió
Homem foi capturado enquanto vivia em situação de rua na capital alagoana
Um homem que estava foragido da Justiça da Paraíba pelo crime de estupro de vulnerável foi preso em Maceió. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (9) e de acordo com a Polícia Civil, ele estava vivendo em situação de rua no Centro da capital alagoana.
De acordo com as investigações, o suspeito era considerado foragido da cidade paraibana de Campina Grande, onde cometeu o crime. A prisão foi fruto de uma operação integrada entre a Polícia Civil de Alagoas (PCAL) e a Polícia Civil da Paraíba (PCPB).
Após a prisão, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis. Agora, ele está à disposição da Justiça.
A operação contou com a atuação da 10ª Delegacia Regional de Novo Lino, comandada pelo delegado Paulo Cerqueira e pela delegada adjunta Renata Clark, em conjunto com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Campina Grande/PB, sob coordenação da delegada Renata Dias Aureliano. Além de uma equipe da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).
Veja aqui o vídeo da prisão:
Veja também
Últimas notícias
Segurança Cidadã apreende drogas e remove barracos no Vergel do Lago
Super El Niño: quais os riscos e impactos para a capital alagoana?
Anac garante assentos para menores ao lado dos responsáveis
Vitinho, acusado de estuprar e espancar jovem em Coité do Nóia, é preso
Aos 83 anos, idosa se forma na EJA e sonha em fazer faculdade
JHC intensifica presença nas ruas; Renan foca em agenda com aliados
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
