Condenado por estupro de vulnerável é preso ao ir depor em delegacia de Maceió
Homem tinha mandado em aberto e foi detido durante atendimento na Delegacia de Trânsito
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na manhã desta sexta-feira (10), um homem de 51 anos condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A ação ocorreu quando o suspeito compareceu à unidade policial para prestar depoimento como testemunha em um procedimento no qual sua companheira figurava como vítima.
Durante a verificação dos documentos pessoais, os policiais identificaram a existência de um mandado de prisão em aberto, expedido pela 14ª Vara Criminal da Capita, contra o homem. Diante da constatação, o delegado titular da Delegacia de Trânsito, Carlos Reis, deu voz de prisão ao suspeito, que não apresentou resistência.
Após o cumprimento do mandado, o homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, conduzido à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Renan Filho avança entre lideranças do PP e recebe apoio de Marlan: “Melhor governador que Alagoas teve”
Fisiculturista Levy Bonfim recebe alta hospitalar e inicia fase de recuperação
Marina JHC celebra quatro anos do programa Saúde da Gente
Mutirão em Palmeira realiza mais de 200 triagens para cirurgias de catarata e pterígio
Arapiraca avança na pesquisa em saúde e apresenta experiência ao Ministério da Saúde
Saúde da Gente Especialidades garante acesso à saúde ocular com serviços especializados
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
