Homem esfaqueado pela namorada é encontrado morto no Benedito Bentes
Jovem estava desaparecido há cerca de uma semana
O jovem, identificado como Yvison Felipe da Silva, de 22 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (14), em uma área de mata localizada no Conjunto Freitas Neto, no bairro Benedito Bentes. Yvison já havia sofrido uma tentativa de homicídio por parte da ex-namorada há somente 22 dias, quando ela publicou um vídeo em que aparece ensanguentada e confessando o crime.
Segundo testemunhas, o jovem foi visto pela última vez há cerca de uma semana, bebendo acompanhado de alguns familiares, no bairro Benedito Bentes e, após esse episódio, não foi mais localizado.
De acordo com a Polícia Civil uma pessoa, que já teria confessado o crime, foi presa suspeita da autoria do homicídio.
Até o momento, não foi divulgada a possível motivação do crime. O corpo do jovem deve passar por exames de necropsia para identificação da causa da morte.
O caso segue sob investigação.
Últimas notícias
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Mercado da Produção segue em funcionamento durante obras de reforma
Justiça bloqueia mais R$ 4,2 milhões do Estado para Hospital Veredas
Após duplo homicídio, suspeitos incendeiam imóvel por não encontrar terceiro alvo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
