Suspeito de triplo homicídio é preso durante operação da Polícia Civil em Pilar
Crime deixou três mortos e dois feridos no início deste ano
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, nesta quarta-feira (15), mandados de prisão e de busca e apreensão contra um suspeito de participação em um triplo homicídio registrado no município de Pilar.
A ação foi realizada por equipes do 10º Segmento da Delegacia de Homicídios, sob coordenação da delegada Rosimeire Vieira, com apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O investigado é apontado como um dos envolvidos no crime ocorrido no dia 1º de janeiro de 2026, na orla lagunar da cidade. Na ocasião, três pessoas foram mortas a tiros: Alisson Alves dos Santos, Anderson Cavalcante da Silva e Rodrigo da Silva Oliveira. Outras duas vítimas também foram baleadas e socorridas ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram logo após o crime e permitiram a identificação dos suspeitos. O homem preso nesta quarta era um dos alvos da operação.
O outro envolvido no caso já havia sido preso anteriormente e segue no sistema prisional. As investigações continuam para esclarecer completamente as circunstâncias e a motivação do triplo homicídio.
Últimas notícias
São João Raiz inicia nova semana de programações nesta segunda-feira (15)
Moraes rejeita pedido de adiamento e mantém julgamento de Eduardo Bolsonaro nesta terça
Sem citar nomes, Davi Filho acusa político de receber dinheiro para desistir da campanha
Complexo de Delegacias fica às escuras após furto de fiação elétrica, na Mangabeiras
Instabilidade avança do oceano e traz chuva para Alagoas
Alagoas está entre os 10 destinos mais comercializados por operadoras de turismo em 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
