Audiência sobre tragédia na Lagoa Mundaú é adiada por ausência do Ministério Público
Caso envolve morte de dois trabalhadores após colisão com embarcação ligada ao Bar do Joel
A audiência de instrução do caso que apura a tragédia ocorrida na Lagoa Mundaú, em Marechal Deodoro, envolvendo uma embarcação ligada ao Bar do Joel, foi adiada e remarcada para o próximo dia 22 de abril. O ato estava previsto para ocorrer nesta quarta-feira (15), mas foi redesignado devido à ausência justificada do Ministério Público.
O caso ganhou grande repercussão em Alagoas após o acidente, registrado em fevereiro de 2023, deixar dois mortos e um sobrevivente. As vítimas fatais foram José Cícero da Silva e Benedito dos Santos, que não resistiram aos ferimentos após a colisão. Já o proprietário do estabelecimento, Joel Juvêncio Albino, sobreviveu, mas segue com consequências físicas e emocionais do episódio.
Segundo as investigações, o acidente envolveu uma moto aquática e uma embarcação na lagoa. O Ministério Público apresentou denúncia por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. No entanto, a assistência de acusação sustenta que há indícios de dolo eventual, ou seja, quando o autor assume o risco de causar o resultado.
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
