Foragidos por homicídio e tentativa são presos no Litoral Sul de AL
Prisões aconteceram durante operação da Polícia Militar
Uma operação da 4ª Companhia da Polícia Militar realizada nos municípios de Marechal Deodoro e Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas, resultou na prisão de dois homens procurados pela Justiça. A ação teve como principal objetivo o enfrentamento ao crime organizado na região.
Os trabalhos foram coordenados pelo comandante da unidade, major Gilvano, e pelo subcomandante, tenente Virtuoso. Segundo a corporação, mais de 20 policiais militares participaram da mobilização, que contou com várias guarnições.
Durante as diligências, os agentes localizaram e prenderam dois suspeitos. Conforme informou a PM, um deles estava foragido por homicídio, enquanto o outro possuía mandado de prisão por tentativa de homicídio em Marechal Deodoro.
Além das capturas, os militares realizaram abordagens a pedestres, motociclistas e motoristas em bairros e conjuntos residenciais dos dois municípios. A operação também buscou reforçar o policiamento ostensivo e cumprir ordens judiciais pendentes.
Os presos foram encaminhados à Central de Flagrantes. A identidade deles não foi divulgada oficialmente.
A Polícia Militar informou que novas ações semelhantes deverão ser realizadas para combater a atuação de grupos criminosos na área. Já a Polícia Civil seguirá com as investigações e os procedimentos legais relacionados ao caso.
Últimas notícias
Namorado pede mulher em casamento no meio de treino de jiu-jítsu e viraliza
Mãe é condenada por assassinar a filha a facadas em Rio Largo
Educação convoca mais 339 aprovados no PSS para atuação na educação municipal
Guinada de Arapiraca à direita repercute e vira símbolo na campanha de Flávio Bolsonaro
'Serial Killer de Maceió' diz que fez cursos de tiro para realizar sonho de defender o exército de Israel
Termina hoje prazo para realização de comícios e ações de campanha
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
