Polícia Militar cumpre mandados judiciais e realiza prisões por porte ilegal e furto no interior
8° e 11° Batalhões conduziram as ocorrências nos municípios de Rio Largo e São Brás; uma pistola foi apreendida
A Polícia Militar de Alagoas, por meio de equipes do 8º e 11º Batalhões, realizou prisões e apreendeu uma arma de fogo nessa segunda-feira (20).
Em Rio Largo, o 8º BPM realizou um bloqueio no conjunto Jarbas Oiticica, bairro Mata do Rolo, onde interceptou um homem que portava uma pistola calibre nove milímetros, com 12 munições. Apesar de o armamento possuir registro, a guia de tráfego estava vencida, o que configurou o porte ilegal de arma de fogo.
No mesmo município, equipes da Força Tática e do serviço de inteligência cumpriram dois mandados judiciais no conjunto Antônio Lins. O primeiro contra um indivíduo com prisão preventiva decretada por estelionato e o segundo contra um homem condenado por estupro de vulnerável.
Já na zona rural de São Brás, o 11º BPM efetuou a prisão em flagrante de um homem que havia furtado uma motocicleta no Povoado Girau do Itiúba. O crime ocorreu após o autor simular um pedido de ajuda para enganar as vítimas e subtrair o veículo que estava estacionado com a chave na ignição. Após buscas na região, a guarnição localizou o indivíduo e recuperou o bem no povoado Marabinha.
Todos os envolvidos nas ocorrências foram encaminhados às delegacias locais.
Últimas notícias
Motorista de Jeep que capotou em Arapiraca é preso por suspeita de embriaguez
Homem é morto a tiros após ser perseguido por criminosos em União dos Palmares
Jovem é assassinado a tiros em via pública no município de Teotônio Vilela
Prefeitura de Arapiraca lança edital do Prêmio Servidor Excelente 2026
Moraes determina emissão de mandado de prisão contra Eduardo Bolsonaro
Paes recorre ao STF para barrar anulação dos votos de Garotinho
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
