Suspeito é preso com mais drogas durante ação policial no Jacintinho, em Maceió
Material inclui maconha, crack e cocaína apreendidos durante ação policial
Um homem foi preso na noite desse sábado (25) suspeito de tráfico de drogas no bairro Jacintinho, em Maceió.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava incursão em uma escadaria da região quando flagrou o suspeito com uma sacola preta nas mãos. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou se desfazer do material, jogando a sacola no chão.
Durante a abordagem, os militares encontraram drogas no interior da sacola. Ao todo, foram apreendidos cerca de 1,8 kg de maconha, 103 gramas de crack e 90 gramas de cocaína.
Diante do flagrante, foi solicitado apoio de outra equipe para dar continuidade à ocorrência.
O suspeito foi encaminhado inicialmente a uma unidade de saúde para procedimento padrão e, em seguida, levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose no Hospital da Cidade
Jovem é morto a tiros no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió; PM foi acionada
Rodrigo Cunha entrega Linha Verde e amplia mobilidade em Maceió
Marina Candia fortalece economia criativa com loja do Vestir Massayó
Prefeito Nicollas anuncia novo trator para agricultura familiar de Atalaia
81 anos: idoso morre em acidente na BR-316, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
