Acusados por chacina em Marechal Deodoro são condenados a mais de 90 anos de prisão
Um dos réus recebeu pena de 76 anos; crime deixou quatro jovens mortos em 2020
Dois homens foram condenados pela chacina que resultou na morte de quatro jovens, em maio de 2020, no município de Marechal Deodoro. O julgamento ocorreu nessa sexta-feira (24), na 1ª Vara da Comarca.
De acordo com o Ministério Público de Alagoas, o réu Genesson Fortunato da Silva foi condenado a 14 anos e três meses de prisão, enquanto Max Welece dos Santos Silva recebeu pena de 76 anos de reclusão, ambos em regime fechado
As vítimas foram duas adolescentes e dois jovens: Kleysila Kaylane dos Santos, de 17 anos; Bruna Evelyn dos Santos, de 16; Carlos Daniel dos Santos Silva, de 18; e José Carlos dos Santos, de 20 anos. Segundo a denúncia, os crimes foram cometidos por motivo torpe e sem chance de defesa para as vítimas. Kleysila ainda chegou a ser socorrida, mas morreu após cinco dias internada no Hospital Geral do Estado (HGE).
Ainda conforme o MPAL, Genesson foi apontado como executor de uma das vítimas e já estava preso desde parte do período após o crime. Já Max Welece, considerado um dos principais envolvidos, está foragido há cerca de três anos e teve o mandado de prisão mantido.
As investigações indicam que Max teria ido até a cidade com o objetivo de cometer os assassinatos e contou com a participação do outro condenado, inclusive fornecendo a arma utilizada no crime.
A Justiça considerou a gravidade dos fatos e aplicou penas que somam mais de 90 anos de reclusão.
Últimas notícias
Lagoa da Canoa se prepara para mais uma grande noite de festejos juninos neste sábado (20)
Eduardo Bulhões entrega kits escolares, fardamentos e equipamentos em mais um investimento na educação
Identificado homem executado com cerca de 10 tiros na cabeça em Marechal Deodoro
“Não há motivo para preocupação”, diz Anatel após alertas falsos
São João Raiz tem programação tripla neste sábado (20)
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
