Falsos policiais que tentaram matar hóspede em pousada na Pajuçara são presos
Dupla foi capturada após troca de tiros; outros dois suspeitos seguem foragidos
Dois homens suspeitos de se passarem por policiais civis e participarem de um atentado em uma pousada no bairro Pajuçara, em Maceió, foram presos nessa quarta-feira (29). Outros dois envolvidos seguem foragidos. A informação foi confirmada pela delegada Tacyane Ribeiro, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta quinta-feira (30).
De acordo com a investigação, os suspeitos invadiram o local armados, se passando por policiais civis e apresentando um falso mandado de prisão com a foto do alvo. Durante a ação, houve troca de tiros dentro da pousada.
A dupla foi localizada e presa por equipes da Rotam ainda no mesmo dia do crime. Um dos detidos confessou participação e afirmou que atuava como motorista de fuga.
O veículo utilizado pelo grupo também foi apreendido. Segundo a polícia, o carro tinha registro de roubo e placa adulterada, além de suspeita de envolvimento em outros crimes.
O alvo do ataque, identificado pelas iniciais J.G., de 21 anos, também foi preso por porte ilegal de arma de fogo e aguarda audiência de custódia.
Segundo a Polícia Civil, ele seria alvo de uma facção criminosa após romper com o grupo, sendo essa a terceira tentativa de execução contra ele.
Últimas notícias
Caminhão tem falha mecânica e prejudica trânsito em Palmeira dos Índios
Sindicato orienta sobre funcionamento do comércio e pagamento de horas extras em Arapiraca
AL vai na contramão da geração de empregos, e Sales propõe menos impostos e mais oportunidades
Comércio fecha e shoppings têm horário especial em Maceió e Arapiraca no feriado
Congresso derruba vetos de Lula a projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados pelo 8/1
Justiça concede liberdade a professor investigado por abuso sexual contra alunos em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
PM flagra 47 descumprimentos no 13º dia de vigência do Decreto Emergencial
