Henrique e Juliano se pronunciam após queda de helicóptero do pai da dupla
O acidente chamou atenção nas redes, mas os cantores garantiram que ninguém sofreu ferimentos graves
A dupla sertaneja Henrique e Juliano usou as redes sociais nesta sexta-feira (8) para tranquilizar os fãs após a repercussão envolvendo a queda de um helicóptero da família no Tocantins. O acidente chamou atenção nas redes, mas os cantores garantiram que ninguém sofreu ferimentos graves durante o incidente.
Segundo os artistas, o pai deles, Edson Reis, era quem pilotava a aeronave no momento da queda. Em um vídeo publicado nos perfis oficiais da dupla, Henrique explicou que a situação terminou apenas com danos materiais. “Vocês devem ter visto as notícias sobre o incidente com o helicóptero. Mas está todo mundo bem. Meu pai, que estava no comando, é um piloto experiente. Não teve nenhum tipo de lesão grave, então foi só dano material, graças a Deus”, afirmou Henrique.
Juliano também comentou o caso e esclareceu que o helicóptero está registrado em seu nome, embora ele não estivesse presente na aeronave quando o acidente aconteceu. “O helicóptero da família está no meu nome. Eu não estava dentro, mas graças a Deus seu pai está bem, com saúde e tudo certo. Só material”, disse.
Após o susto, os irmãos fizeram questão de agradecer pelas mensagens de carinho e preocupação enviadas pelos fãs desde que a notícia começou a circular. “Obrigado pela preocupação de vocês. Que Deus abençoe vocês sempre”, completaram.
A manifestação da dupla rapidamente repercutiu entre os admiradores nas redes sociais, que celebraram o fato de todos os ocupantes terem saído ilesos. O acidente mobilizou fãs de todo o país e gerou uma onda de mensagens desejando segurança e recuperação para a família dos sertanejos.
Últimas notícias
Caminhão carregado de laranjas tomba na AL-105, em Maceió
Alagoas tem Estado de Atenção renovado devido à previsão de chuvas no fim de semana
Casal suspende operação de ETA após alteração na água em Anadia
Dia das Mães: Procon Arapiraca divulga pesquisa de preços com itens mais procurados para presentear
Falta de energia compromete abastecimento de água em Porto de Pedras
Henrique e Juliano se pronunciam após queda de helicóptero do pai da dupla
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
