Política

Sorteio das Mães 2026 em Rio Largo levou multidão ao Centro com mais de 170 prêmios

Evento promovido pela Prefeitura de Rio Largo reuniu mulhares de pessoas, levando emoção e muitas premiações para os Riolarguenses de diversas localidades.

Por 7 Segundos, com Assessoria 11/05/2026 20h08
Sorteio das Mães 2026 em Rio Largo levou multidão ao Centro com mais de 170 prêmios
O sorteio foi realizado através de pulseiras, que continham o número da sorte de cada participante. - Foto: Reprodução/Assessoria

O centro de Rio Largo foi tomado por uma verdadeira multidão neste domingo (10), Dia das Mães. O Sorteio das Mães 2026, promovido pela Prefeitura de Rio Largo sorteou mais de 170 prêmios. O evento reuniu milhares de pessoas em uma grande celebração marcada por emoção, música, alegria, comandada pelo Prefeito Pedro Carlos e do Vice-Prefeito Peterson Henrique.

Entre os prêmios sorteados para as mães riolarguenses, estavam geladeiras, fogões, televisões, camas box, celulares, guarda-roupas, sofás, eletrodomésticos e o grande prêmio da noite: uma moto 0km.

O sorteio foi realizado através de pulseiras, que continham o número da sorte de cada participante. A distribuição das pulseiras da sorte foi iniciada duas horas antes do evento, garantindo comodidade e segurança para todos que participaram. Dezenas de servidores participaram da organização do evento, antes e durante o sorteio, garantindo agilidade na retirada dos prêmios e na conferência dos números sorteados.

Durante a festa, que contou com a presença do Governador de Alagoas, Paulo Dantas, do Senador Renan Calheiros, e de vereadores riolarguenses, além do secretariado municipal, a animação se manteve do inicio ao fim, em um evento dinâmico e moderno, garantindo lazer e uma festa tranquila para as famílias.

A festa também contou com apresentação musical do cantor Val Martins, que animou o público e ajudou a transformar o evento em um dos maiores já realizados em homenagem ao Dia das Mães no município.

Entre as ganhadoras da noite, a emoção tomou conta da Dona Teresa, moradora do Complexo Brasil Novo, que levou para casa uma geladeira novinha: “Foi emocionante demais. Vim comemorar o Dia das Mães com meus filhos e levando para casa uma geladeira. Nunca imaginei ganhar um prêmio assim”, afirmou.

“Ver tantas famílias reunidas em um clima de alegria e união mostra a força do nosso povo e o quanto esse momento foi pensado com carinho. Nosso objetivo foi homenagear as mães de Rio Largo com respeito, organização e grandes oportunidades”, declarou o prefeito Pedro Carlos, que esteve presente durante todo o sorteio, acompanhando de perto o andamento do evento.

A grande participação popular reforçou o sucesso da iniciativa, que já se consolidou como uma das mais tradicionais ações comemorativas do município. Com estrutura organizada, segurança e ampla adesão da população, o Sorteio das Mães 2026 entrou para a história como uma das maiores celebrações já promovidas pela Prefeitura de Rio Largo em homenagem às mães riolarguenses.