Macron recebeu tapa da esposa após mensagens 'picantes' com atriz
Imagem da agressão de Brigitte, durante viagem oficial, rodou o mundo
Emmanuel Macron levou um tapa da esposa durante uma viagem oficial no ano passado a Hanói (Vietnã), após ela encontrar mensagens picante entre o marido e uma atriz mais jovem no celular do presidente francês, segundo alegações sensacionalistas em um novo livro.
O ataque de fúria de Brigitte Macron contra o marido, que viralizou e foi flagrado por câmeras, foi resultado das mensagens supostamente trocadas entre o seu ex-aluno, de 48 anos, e a iraniana Golshifteh Farahani, de 42, afirmou o jornalista Florian Tardif, da revista "Paris Match", em entrevista à RTL France.
"Eu te acho muito bonita", teria dito o presidente Macron a Farahani em uma das mensagens, de acordo com Tardif, cujo livro, "Un Couple Presque Parfait" (Um Casal Quase Perfeito, em tradução livre), foi publicado nesta quarta-feira (13/5).
Golshifteh, conhecida por ser uma crítica ferrenha do regime de Teerã, teria mantido um "relacionamento platônico" com Macron por vários meses, segundo reportagem do "Le Parisien".
“Durante vários meses, Macron manteve uma relação platônica com mensagens que iam muito além do que se pensava, segundo fontes próximas a mim. Isso causou tensão no casal, que culminou nessa cena privada que se tornou pública", comentou Tardif, acrescentando que era uma "mensagem que Brigitte jamais deveria ter lido", segundo um amigo próximo do casal citado pelo autor.
No desembarque em Hanói, onde iniciava uma turnê pelo Sudeste Asiático, Macron, ao perceber que estava sendo filmado, sorriu e fez um rápido aceno com uma das mãos.
À época, o Palácio do Eliseu primeiramente negou a existência do tapa, que acabou sendo confirmado posteriormente, acrescentando que ele havia sido produto de "uma briguinha de casal".
Últimas notícias
São Sebastião qualifica 230 pessoas e amplia oportunidades de emprego
Datafolha: Lula tem 48% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Caminhão derruba poste e interdita trecho da AL-215 em Boca da Mata
Arapiraquense Ítallo França compõe faixa do novo álbum de Anitta
Carrinho de cachorro-quente é furtado no Parque Centenário, em Maceió
Suspeito baleado em troca de tiros com policiais tem morte confirmada pelo IML
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
