Ônibus com universitários é atacado com bombas caseiras na BR-104, em Messias
Duas mulheres ficaram feridas
Um ônibus que fazia o transporte de estudantes universitários do município de Santana do Mundaú foi alvo de um ataque na noite dessa quinta-feira (14), em um trecho da BR-104, nas imediações da cidade de Messias, na Zona da Mata de Alagoas.
Segundo relatos de testemunhas, cerca de cinco bombas caseiras teriam sido arremessadas contra o veículo enquanto ele seguia viagem. As explosões causaram desespero entre os passageiros e quebraram os vidros do ônibus.
Duas mulheres ficaram feridas após serem atingidas por estilhaços. Elas sofreram cortes e receberam atendimento médico no Hospital Regional da Mata, localizado em União dos Palmares. Até o momento, não há registro de vítimas em estado grave.
Em nota oficial, a Prefeitura de Santana do Mundaú informou que todos os estudantes estão fora de perigo. A gestão municipal também destacou que o ônibus retornava da capital em horário próximo ao deslocamento de torcedores após a partida entre CRB e Fortaleza, realizada em Maceió.
Ainda de acordo com a prefeitura, existe a suspeita de que o veículo possa ter sido confundido por integrantes de torcidas, já que o ônibus não possuía identificação externa.
As vítimas foram orientadas a registrar boletim de ocorrência para que o caso seja investigado pelas autoridades policiais, que deverão trabalhar na identificação dos responsáveis pelo ataque.
Últimas notícias
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
