Vídeo em show gera suspeita de IA e Alcione responde com o próprio meme
Marrom fez cirurgias que a levaram a priorizar apresentações sentada e a usar cadeira de rodas nos últimos anos para preservar o tratamento
Alcione, de 78 anos, reagiu à repercussão de seu mais recente vídeo em que aparece sambando. O conteúdo viral mostra a cantora fazendo seus passos de dança durante um show no Rio de Janeiro, no último sábado (16). Quem assistiu pela internet desconfiou de que as imagens tenham sido feitas por Inteligência Artificial.
"E eu lá sou mulher de IA?", disse ela em seu Instagram, na terça-feira (19), mostrando novamente seu samba no pé. A frase faz referência ao seu próprio meme, de 2024, de quando foi sugerido durante um momento no salão de beleza que ela pintasse as unhas no estilo francesinha. Na ocasião, a artista respondeu prontamente, de cara fechada: "E eu lá sou mulher de francesinha?".
A nossa Loba Alcione com muito samba no pé 🥹 pic.twitter.com/QZp6qQrbs0
— Africanize (@africanize_) May 19, 2026
A desconfiança se deu porque a Marrom foi submetida a uma cirurgia na coluna vertebral, em 2022, para tratar um quadro de espondilolistese, caracterizado pelo deslizamento de uma vértebra sobre a outra. Ela também fez uma cirurgia no quadril, o que a levou a priorizar apresentações sentada e usar cadeira de rodas nos últimos anos para preservar o tratamento.
Últimas notícias
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Concurso da Arsal divulga resultados; próxima etapa será em outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
