Homem é detido após descumprir medida protetiva em Maceió
Suspeito teria perseguido e ameaçado a ex-companheira no bairro de Bebedouro
A Guarda Civil Municipal de Maceió conduziu um homem à Central de Flagrantes na manhã desta sexta-feira (22), após ele ser acusado de descumprir uma medida protetiva no bairro Bebedouro, em Maceió.
Segundo a Guarda Municipal, a ocorrência foi registrada na ladeira da Chã de Bebedouro, durante patrulhamento realizado pela equipe na região. Os agentes relataram que foram abordados por uma mulher em estado de desespero pedindo ajuda.
De acordo com a vítima, o ex-companheiro estaria a perseguindo e tentando intimidá-la, mesmo com medida protetiva em vigor.
Ao localizar o suspeito, os guardas perceberam que ele tentava disfarçar a situação segurando a filha no colo. Ainda conforme informações da ocorrência, o homem seria usuário de drogas e estaria tentando tomar o celular da ex-companheira para trocar por entorpecentes.
Durante a abordagem, o suspeito ainda teria ameaçado a vítima, afirmando que ela “iria se arrepender”, no momento em que era colocado na viatura.
A inspetora Verônica Montenegro destacou que a equipe agiu rapidamente após o pedido de socorro da vítima. “Situações de descumprimento de medida protetiva são tratadas com prioridade, principalmente quando envolvem ameaças e risco à integridade da mulher”, afirmou.
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Últimas notícias
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
