Candidatura de Aécio Neves pode salvar JHC da polarização nacional
Antes, o PSDB ensaiou lançar Ciro Gomes candidato, mas o ex-ministro preferiu focar no governo do CE
O PSDB/Cidadania caminha para lançar a candidatura de Aécio Neves ao Palácio do Planalto contra Lula e Flávio Bolsonaro. A alternativa à polarização nacional pode salvar JHC da cobrança de aliados em Alagoas.
Desde que rompeu oficialmente com o bolsonarismo, JHC vem sendo cobrado para se posicionar diante da disputa presidencial.
Com ressalvas pessoais e políticas sobre o apoio eleitoral, JHC avalia com calma o cenário antes de anunciar publicamente seu posicionamento.
A salvação de JHC seria o lançamento de Ciro Gomes como candidato à Presidência. Com a preferência de Ciro pelo governo do Ceará, a única alternativa tranquila para JHC é apostar no nome de Aécio Neves.
Apesar de livrar JHC de um posicionamento já no primeiro turno, a candidatura de Aécio pode atrapalhar o acordo com a direita em Alagoas. A retomada da aliança com Lira e Gaspar passa justamente pelo palanque de Flávio Bolsonaro no estado.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
