Polícia Civil prende suspeito dos crimes de estupro de vulnerável e pornografia infantil na Jatiúca
Celular do suspeito foi apreendido com material sexual infantil
Um homem de 53 anos, suspeito do crime de estupro de vulnerável, foi preso no local de trabalho, localizado no bairro Jatiúca, em Maceió, capital de Alagoas, nesta sexta-feira (29). A prisão ocorreu por meio da Delegacia de Combate aos Crimes contra Crianças e Adolescentes (DCCCA).
De acordo com informações da delegada Talita Aquino, o indivíduo também estava sendo investigando por possuir armazenamentos com conteúdo sexual infantil. O mandado de prisão foi expedido pela 14ª Vara Criminal da Capital dos Crimes contra Populações Vulneráveis.
Durante as investigações, a polícia teve acesso a uma gravação de áudio, onde o suspeito afirmava que manteve relações sexuais com uma menor de idade. No registro, ele ainda relata que queria apenas dar “prazer e amor” à criança, em seguida, o homem pede desculpas a ela após saber que a vítima estava sentindo dores.
O aparelho celular do homem foi apreendido e, após ser verificado, a polícia descobriu que o telefone continha material de pornografia infantil.
A ação integra as iniciativas do Maio Laranja, mês dedicado ao combate ao abuso e à exploração sexual infantil.
Últimas notícias
Arapiraca ganha mais um candidato na corrida pela Câmara Federal
Vídeo mostra líder de tráfico baiano preso em Alagoas ostentando armas
Servidores e pensionistas de Maceió devem atualizar cadastro até 21 de julho
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 45 milhões nesta quinta-feira
Empresa responsável por pesquisa eleitoral em AL é multada por irregularidade
Estados Unidos voltam bombardear Irã e atingem 90 alvos militares; Teerã reage
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
